COBERTURA DE IMPRENSA

Palestrantes:

destacados empresários e políticos do Brasil e da Argentina.

 ALMOÇO NA EMBAIXADA DO BRASIL EM BUENOS AIRES, ARGENTINA

LANÇAMENTO OFICIAL O TERCEIRO SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE LÍDERES 2019

Embaixador do Brasil em Buenos Aires abre sua residência para abertura oficial

do Terceiro Seminário Internacional de Líderes 2019.

Gabriel López, Presidente de Ford Argentina; Oswaldo Parré, Presidente do Grupo Brasil e Vice Presidente do Banco Patagonia; Jorge Zabaleta, Presidente da CAMBRAS; Carlos Zarlenga, Presidente da General Motors LATAM; Luis Galli, Presidente da Newsan; Cesar Alarcón, Presidente da Pirelli LATAM; Jorge Fontevecchia, CEO da Perfil Network; José Roberto Maluf, Presidente da TV Cultura; Cecilia Luchia-Puig, Diretora do Lideres TV e Editorial Mañana Profesional;  Sérgio Danese, Embaixador do Brasil na Argentina; Silvana Luzarreta, Diretora do Banco Bradesco; Miguel Acevedo, Presidente da UIA;  Daniel Pelegrina, Presidente da Sociedade Rural Argentina; Sebastian Bagó, Diretor Geral da Laboratorios Bagó; Daniel Funes de Rioja, Vice-Presidente de la UIA e Presidente da COPAL; Rogles Carreiro, Superintendente do Banco Bradesco; Carlos Magariños, Ex Embaixador da Argentina no Brasil e Carlos Cirimelo, CEO do Grupo Andreani.

• 20 líderes da região conhecerão cenários para o Brasil e Argentina nos próximos seis meses e que serão debatidos no evento em 19 de setembro, em São Paulo. Competitividade, Indústria 2.0, excesso de burocracia e agronegócios estão na agenda.

• Almoço de lançamento é um espaço valioso para analisar projetos entre líderes dos dois países dos setores público e privado.

Vídeos e Galeria de Fotos dos Seminários anteriores

 

 

LÍDERES TV é uma empresa de comunicações que opera em quatro plataformas de negócios: revistas, televisão, digital e eventos.

O programa de televisão LÍDERES tem 10 anos de trajetória e está focado em conteúdo empresarial relevante para empresários e grandes líderes da América, bem como em entrevistas a personalidades influentes no mundo dos negócios, cobrindo todos os assuntos de interesse geral do público.

Há 6 anos Líderes TV e a Editorial Spring formam uma aliança estratégica para desenvolver projetos de comunicação e eventos que ajudem a fomentar e desenvolver as relações entre Brasil e Argentina.

A revista de negócios MAÑANA PROFESIONAL tem 30 anos de trajetória no mercado editorial argentino.

REALIZAÇÃO

 

 

A Spring começou sua trajetória no mercado editorial, em 2004, com a publicação de revistas customizadas para grandes empresas. Também especializou-se no licenciamento de títulos internacionais, como a Rolling Stone, cuja versão brasileira tem a maior circulação mundial (depois da americana), a Successful Farming, referência no segmento do agronegócio dos Estados Unidos. Criou, nos últimos anos, a Spring Comunicação, para desenvolver um trabalho personalizado com os clientes nos segmentos de turismo, eventos e hospitalidade.

VER RELATÓRIO DO SEGUNDO SEMINÁRIO